O Prêmio Innovare, consagrado nacionalmente, é realizado todos os anos pelo Instituto Innovare com o propósito de reconhecer as boas práticas que têm contribuído para a melhoria do Sistema de Justiça no Brasil. Participam da Comissão Julgadora do Innovare ministros do STF, STJ, TST, desembargadores, promotores de justiça, juízes, defensores públicos, advogados, entre outros.


Nesta edição, o tema será livre nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. O Instituto Innovare também irá escolher, como tema destaque, uma iniciativa que esteja alinhada ao tema "Educação e Cultura: o futuro do país".


Em Porto Alegre, no dia 19 de abril, foi realizado pelo Instituto Cidadania Cabanellos o evento “Por dentro do Prêmio Innovare”, que reuniu representantes do Prêmio Innovare, premiados e autoridades de diversas instituições do Sistema de Justiça na Associação Leopoldina Juvenil. O encontro objetivou congregar autoridades e estimular as inscrições para a 19ª edição do Prêmio. A Presidente da ARF, Mariza Bozzetto, prestigiou, presencialmente, o evento.




ARF prestigia o Prêmio Innovare

Posts Em Destaque
Posts Recentes