POST

Você conhece o Projeto Oikos da Fundação Antonio Meneghetti?

 

 

Fazendo parte do quadro de projetos da "Fundação Antonio Meneghetti", o Oikos volta à ativa neste mês de maio de 2016. Este projeto participa dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU.

A ODS formulou uma "Agenda 2030" que é um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade, contendo assim os cinco P's (pessoas, prosperidade, paz, parcerias e planeta) todos englobando o Desenvolvimento Sustentável.

 

Então, o Projeto Oikos tem como objetivo a busca pelo ser sustentável, oferecendo informações para a sociedade sobre o meio ambiente. Assim, com o querer de conscientizar a população sobre o desenvolvimento sustentável, a Fundação Antonio Meneghetti faz o seu papel para a melhoria do nosso planeta.

 

Conforme foi publicado na página da Fundação, o projeto já mostra-se em ação. No dia 16/05/2016 na EMEF - Escola Municipal de Ensino Fundamental (Escola Pública Municipal), começaram as aulas de Educação Ambiental e como está no planejamento, eles irão ainda iniciar a construção de uma horta que será cultivada pelos próprios alunos, com a ajuda da equipe técnica de profissionais e toda a comunidade escolar.

 

Para mais informações sobre o Projeto, basta acessar o site da Fundação e a página deles no Facebook

Base sobre "ODS" lido aqui.

 

Não se esqueça de curtir a página da ARF no Facebook, clicando aqui.

Please reload

Posts Em Destaque

Projeto ARF Ideias Inspiradoras

October 30, 2019

1/6
Please reload

Posts Recentes

September 5, 2019

August 30, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
SOBRE NÓS

Criada em 26/06/1995 em Porto Alegre, a Associação Rio-Grandense de Fundações é uma entidade dedicada às instituições do terceiro setor no estado do RS.

LOCALIZAÇÃO

Rua Coronel André Belo, nº422
Menino Deus

Porto Alegre - RS

CEP 90110-020

 

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon